Latest News

Holly Marie Combs quer voltar a ser Piper Halliwell


Quando começou a ser comentada, a ideia de um reboot de Charmed provocou rejeição entre as atrizes que interpretaram as irmãs Halliwell nas telinhas. Agora, muitos anos depois do fim da serie e do início dos boatos, o clima é outro. A atriz Holly Marie Combs é uma das que não só admitem a possibilidade mas que também confessam que ficariam felizes em poder reviver o seu papel.

Os fãs ficaram encantados quando Holly anunciou seu interesse em reprisar a bruxa Piper durante uma aparição no Wizard World 2017, na Filadélfia. "Quase nunca me vejo dizendo não à uma reunião de Charmed, porque é tão importante para tantas pessoas que já conheci pessoalmente", disse a atriz para a Philly.com.

Ela acrescentou que sua estreita relação com suas co-estrelas Alyssa Milano, Rose McGowan e Shannen Doherty ajudou a fortalecer a série. "Eu ainda sou amiga delas. Sempre digo que você passa por esses estágios da vida, quando, sabe, agimos como irmãos. Nós nos damos bem. Nós concordávamos e, às vezes, não concordávamos. Nós brigamos. Fomos aos casamentos umas das outras."

Holly também destacou a influência que a fidelidade dos fãs tem nisso. "Definitivamente, éramos como uma família de verdade. Estávamos ligadas dessa forma. Acho que esse vínculo foi fortalecido pela forma como o show tem sido significativo para tantas pessoas (e como) ele simplesmente continua, de sua própria maneira".

Mas será que as outras atrizes também estariam interessadas em voltar? Algumas postagens recentes do Instagram podem ser uma dica. Em 2 de junho, Rose McGowan, que interpretou a irmã mais nova Paige Matthews, postou uma foto do trio com a legenda: "O poder das 3 sempre existe".

Uma publicação compartilhada por rose mcgowan (@rosemcgowan) em

Alyssa Milano, a Phoebe, também publicou uma foto antiga das Charmed Ones das temporadas anteriores, que incluia Shannen Doherty interpretando a irmã mais velha, Prue Halliwell, antes de ser morta na série.

Uma publicação compartilhada por Alyssa Milano (@milano_alyssa) em

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.