Latest News

BOATO: Holly escreveu um spin off de Charmed

A notícia foi postada pela webmistress do Charmed Destiny's, mas não consegui confirmá-la em lugar nenhum. Tudo indica que seja alarme falso. Pode ser que nunca cheguemos a conhecer esse roteiro, mas esse boato sempre vai nos deixar na maior curiosidade.

Mas vamos à notícia:

Spin off de Charmed (escrito por Holly Marie Combs!)
Por John wilen, AP

LOS ANGELES - Parece após quase três anos do seu último episódio, de dois anos sobre uma prancheta, e de um ano de rumores constantes nos message boards de Charmed, um "spin off" para o show finalmente foi escrito.

No último dia 2 de maio de 2008 as redes de televisão ABC e FOX receberam o roteiro do piloto feito pela ex-atriz de Charmed, Holly Marie Combs, que interpretou Piper Halliwell. O CW, rede de televisão que substituiu a WB, teria rejeitado o spin-off duas vezes e não considerava a possibilidade de o gravar. "Já temos um espetáculo semelhante ao que a Sra. Combs escreveu, e ele se chama Supernatural", afirmou Dawn Ostroff, Presidente da rede CW. Supernatural estreou em 2005 na CW Network, e, atualmente é um dos seus shows mais populares.

Nenhum detalhe foi liberado sobre o piloto da nova Charmed de Combs, mas parece que tanto a ABC quanto a FOX leram os scripts e estão em conversações com ela e sua equipe. Uma data possível para a estréia do spin-off seria o Halloween. Charmed, que foi ao ar entre 1998 e 2006, foi um show sobrenatural sobre três irmãs bruxas e sua batalhas contra o mal.

4 comentários:

Anônimo disse...

garota você é demais, sempre trazendo novas notícias
parabéns!!!!!!!!!!!!!!
se é spin-off, então é uma série derivada, portanto alguém da série "mãe" vai participar desta nova, talvez participações especiais (simmmmmmmmmmmmmmmmmmm)
já não foi dito que a wb tinha oferecido spin-off e ninguém quiz conversar?

Anônimo disse...

lembrei de ter lido no site da globo sobre o encontro da holly com a shannen, é dito que as duas se encontraram para falar mal da alyssa, povo maldoso
de qualquer forma fico na torcida para que o projeto da holly decole e tenha muitas participações especiais da turma, todo mundo por favor

Lory disse...

Justamente! CW é o novo nome da emissora que "substituiu" a WB.

Como na época de Charmed ainda era WB, é possível que vc tenha lido que a emissora já tinha recebido propostas para spin off, e recusado... possivelmente se tratava desse mesmo roteiro da Holly!

Lory disse...

Esse boato foi desmentido por muita gente na internet - menos pela própria Holly. Continuo tendo esperanças...

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.