Latest News

The Witch Files mistura Charmed, Jovens Bruxas e Bruxa de Blair


Aproveitar plots de filmes e séries em que um grupo de jovens descobre poderes sobrenaturais parece ser a tônica do independente The Witch Files, com provável data de lançamento em 2018.

Na trama cinco adolescentes - que nem são tão amigas assim mas que têm em comum o fato de se sentirem marginalizadas em seu círculo social - resolvem brincar com, adivinhem? Feitiçaria.



As garotas formam um coven, e começam a testar a magia para se divertirem e obterem auto-gratificação. Obviamente depois da farra vem a conta, e elas vão descobrir que mexeram com algo poderoso, que desconhecem e que não podem controlar. Enquanto esse enredo lembra Jovens Bruxas, os efeitos especiais são bem parecidos com os de Charmed.

Confira no trailer:


O elenco tem Holly Taylor, Paget Brewster, Britt Flatmo, Alice Ziolkoski, Adrienne Rose White, Tara Robinson e Greg Finley, com Kyle Rankin na direção.

Como é um filme de baixo orçamento provavelmente não irá para as salas de cinema, então após o lançamento você pode procurar na sua plataforma preferida.


Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.