Latest News

Alyssa: O elenco da nova série

Na nova mensagem da atriz, parece que as coisas evoluiram bastante na gravação de seu piloto! O elenco tem nomes de peso, como Beau Bridges. Vamos ao que diz Alyssa Milano:

"Pois bem, eu prometi que manteria vocês atualizados sobre o meu piloto, e estou orgulhosa de anunciar que mais alguns membros do elenco acabaram de assinar contrato. Beau Bridges, estará interpretando meu pai, Joe. Annie Potts será minha mãe, Elizabeth. Amanda Detmer será minha melhor amiga, Sasha. E Eric Winter interpretará o filho da minha madrasta, Charlie.

Estou pra lá de encantada de trabalhar com estes atores incrivelmente talentosos. Não é estupendo esse elenco? Quer saber se estou animada? Mal posso esperar para começar a filmar.

Começaremos as filmagens em junho. Acho que, se a emissora aprovar (queira Deus), saberemos em julho."


O nome provisório da série é "Single With Parents" (algo como "Solteira com Pais"), que ainda pode ser mudado. E a atriz não esperou para dividir sua paixão pelo esporte com os novos pais na telinha: levou Annie e Beau a um jogo de baseball dos Dodgers:

O galã de Alyssa, Eric Winter, trabalhou na série "Days of our Lives". E pela foto abaixo, ele é 'hot' mesmo!

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.