Latest News

O Tesouro Perdido de Shannen

O anúncio foi feito no site oficial de Michael Shanks (Stargate SG-1). O ator e Shannen Doherty estariam se preparando para trabalhar juntos num filme bem ao espírito de Indiana Jones, que está sendo produzido para o canal a cabo norte-americano Sci-Fi.

O filme se chama The Lost Treasure of the Grand Canyon (O Tesouro Perdido do Grande Cânion) e vai ser gravado no Canadá. Esta é a sinopse:

"No Arizona de 1909, um pequeno grupo de arqueólogos monta um acampamento em busca de uma nova descoberta. Eles são liderados pelo pesquisador Samuel Jordan, que selecionou um pequeno grupo de arqueólogos para pesquisar os restos de uma antiga civilização Azteca. A aldeia que eles descobrem é exatamente o que ele queriam, mas muito mais perigosa do que ele poderia ter imaginado. Depois de um mês de desaparecimento, sua filha reúne uma equipe para ir em busca do pai aventureiro. O grupo é dirigido por Jacob Thain (Michael), um cientista brilhante e sofisticado que vai desafiar seus limites nessa expedição."

A princípio Shannen será a filha do professor que lidera a expedição. No entanto, no elenco divulgado pela produtora não consta o nome da atriz, e nem de Michael... mas adivinhem só quem está lá? Victor Webster, nosso famoso Coop!


Michael será o arqueólogo que ajuda Shannen

Postar um comentário

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.