Latest News

Nip/Tuck termina em 2011

Está chegando a hora da aposentadoria de Sean McNamara (Dylan Walsh) e Christian Troy (Julian McMahon), mas os fãs de Nip/Tuck não precisam ficar tristes. Pelo menos não agora.

A FX anunciou ontem quais seus planos para a série que criou polêmica abordando o universo das cirurgias plásticas – Nip/Tuck irá terminar em 2011, atingindo a marca de 100 episódios.

O canal encomendo a produção de mais 19 episódios da série, que serão exibidos entre 2010 e 2011 e que poderão ser divididos em duas novas temporadas. Além destes novos episódios, a FX ainda possui oito episódios da quinta temporada inéditos – que, em função de atrasos na produção provocados pela greve dos roteiristas, só serão exibidos em janeiro de 2009.

Somando os 73 episódios que já foram ao ar nos EUA, os oito inéditos e esta nova encomenda de 19 programas, a série se despede atingindo a histórica marca de 100 episódios – o número é bastante comum para seriados de TV aberta, mas raro de ser atingido por séries exibidas em canais de TV paga.

Nip/Tuck já não tem mais o mesmo prestígio dos primeiros anos, mas segue sendo a galinha dos ovos de ouro da FX. No ano passado os astros da série tiveram até um aumento de salário. Entre bônus e salário, cada um dos atores deve receber cerca de 125 mil dólares por episódio.

Nip/Tuck é a série de maior audiência do canal FX.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.