Latest News

ITV anuncia detalhes do especial de Natal de Downton Abbey


Lily James está de volta a Downton Abbey para o especial de Natal - que, na prática, vem a ser o último produzido para o seriado que terminou este ano. Lady Rose e seu marido Atticus Aldridge (Matt Barber) serão acompanhados pelo pai dela, Shrimpie (Peter Egan).

O especial traz também uma nova personagem: a mãe de Bertie Pelham (Harry Hadden-Paton), interpretada por Patricia Hodge - o que não deixa de ser um mau agouro para os que, como eu, sonhavam com a volta de Michael Gregson  (Charles Edwards) no último minuto da série. Mas parece que o novo namorado de Lady Edith (Laura Carmichael) veio mesmo para ficar.

A descrição oficial do episódio da ITV diz que, na véspera do Natal, Mary (Michelle Dockery) tenta se reconciliar com a irmã, enquanto o segredo de Edith continua a representar uma ameaça, apesar dela não ter mais nada a perder. "O último episódio mostra todo o amor e perda, felicidade e desgosto de Downton Abbey, com a família e os empregados se preparando para acolher 1926, celebrando a inesquecível véspera de Ano Novo juntos na grande casa."


A produção passou uma semana no Castelo de Alnwick, em Northumberland, que serviu como locação para Brancaster - a casa de Bertie Pelham, o novo Marquês de Hexham. As filmagens aconteceram nos quartos espectaculares do Castelo, bem como na área externa da propriedade. Também foram feitas cenas no Ritz, no centro de Londres. Tudo para que a transmissão do Season Finale, no dia de Natal, marque o fim de um verdadeiro ícone da história da TV britânica.


Downton Abbey é o drama mais assistido da TV inglesa na última década, com uma média de quase 11 milhões de espectadores em todo o curso de seis temporadas, incluindo os especiais de Natal. Estreou na ITV em 2010 e desde então se tornou um fenômeno global, sendo indicado ao Globo de Ouro, Emmy, PGA, BAFTA, e aos prêmios National Television e Screen Actors Guild. Downton está agora em mais de 250 países em todo o mundo.

Para quem não aguenta esperar, esse vídeo feito por fã tem algumas cenas da sexta temporada. E já alerto: tem revelações sobre o enredo!


Imagens: ITV

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.