Latest News

Saiu! Primeiro teaser do filme de Downton Abbey


A expectativa era imensa! Afinal, Downton Abbey foi um dos maiores sucessos da televisão britânica dos últimos anos: venceu vários prémios (inclusive Emmys), teve milhões de espetadores e tornou-se uma das séries de época mais aclamadas da década. O primeiro trailer do longa que ela inspira foi revelado esta sexta-feira:



O lançamento do filme de Downton Abbey está previsto para setembro de 2019. A última temporada da série foi exibida em 2015. Os episódios finais eram ambientados no final dos anos 1920, pouco antes da Grande Depressão. A trama continuou a acompanhar as tribulações dos Crawley, uma família de aristocratas e seus empregados em uma magnífica mansão no campo inglês forçada a lidar com a evolução da sociedade britânica e de todo o mundo.

Veja algumas imagens dos bastidores da gravação:



O filme terá parte do elenco original da série, como Maggie Smith, Michelle Dockery e Hugh Bonneville. O criador da série Julian Fellowes escreveu o roteiro. Ele produz ao lado de Gareth Neame e Liz Trubridge. Brian Percival (de A Menina que Roubava Livros), vai dirigir o filme. Ele já havia sido o diretor de seis episódios da série, incluindo o primeiro.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.