Latest News

Tributo de Rose McGowan... ao seu cão

O site Boston Buddies tem um espaço para memoriais, escritos por pessoas que perderam um caozinho de estimação que amavam muito. É um espaço dedicado à lembrança dos Boston terriers... e lá estão as palavras de Rose MGowan para seu amado Fester, que morreu em julho do ano passado:

Aqui está uma foto do meu menino bonito, Fester.
Ele é o melhor homem que eu já conheci.
Não consigo imaginar vida sem ele.
Eu o amava tanto.

-Rose McGowan -

O site também escreveu uma bonita mensagem de condolências para Rose:

"Rose nunca teve um animal de estimação antes de Bug e Fester, dois Boston terriers muito felizes resgatados por ela de condições horríveis. Quando ela conheceu Fester ele estava magro e doente - mas Rose cobriu-o de amor e de todas as coisas boas e ele floresceu num bonito cavalheiro Boston visto em muitas fotografias com Rose e Bug. Bug e Fester tornaram uma parte muito importante da vida de Rose, enchendo-a com alegria e risos, muitas vezes acompanhando-a em eventos e em passeios pela cidade. Rose até mesmo entrevistou Bug e Fester para a edição de maio de 2000 da revista Interview.

Fester ganhou esse nome por causa do Tio Fester da Família Adams. Fester tinha estado doente nos últimos meses e, em 4 de julho, seu pequeno corpo não podia aguentar mais e ele fez sua viagem para além do arco-íris. Esperamos que Rose e Bug se lembrem os tempos felizes que partilharam com Fester e tenham conforto sabendo que um grande amor nunca morre, ele se torna parte de quem somos para sempre.

Ao longo dos anos Rose foi uma generosa doadora para vários grupos de salvamento de Boston terriers, incluindo Boston Buddies e Boston Terrier Rescue Net, e essaa generosidade, bem como a generosidade dos amigos dela, permitiu a esses grupos resgatar muito mais Boston terriers em necessidade por todo o país. De todos os Bostons que foram salvas por causa dela: Obrigada Rose.

Descanse em Paz, Fester - seu amor permanecerá."


Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.