Latest News

Shannen fora de controle

Que o passado de Shannen Doherty é cheio de maus momentos, todo mundo sabe. Mas para esclarecer melhor o porquê de toda essa atenção negativa, Charmed Fan Fiction revirou o baú e traduziu uma matéria da revista People americana de 1993 que fala coisas escabrosas sobre a intimidade da atriz. Na capa, A revista conta que o ex-noivo dela teme pela própria vida, pois Shannen tentou matá-lo. Vamos ver:

Uma vida no limite
por J.D. Reed

Os modos selvagens de Shannen Doherty podem ser danosos para ela – e para sua carreira

- “Eu estava cansado das agressões verbais e me tranquei no banheiro. Neste ponto, ela ameaçou atirar em mim e disse: "Eu vou abandonar você!" Eu sabia que ela tinha uma pistola automática 9 mm caregada .... Ouvi ela engatilhando e, nesse ponto, saí apressadamente da casa através da porta de trás e fugi.”

De uma petição de Dean Jay Factor no Tribunal Superior da Califórnia em 25 de maio pedindo uma medida restritiva contra Shannen Doherty por violência doméstica

O cenário soa como um seriado policial, e não Beverly Hills, 90210. Mas a então atriz Shannen Doherty, 22 anos, que no CEP favorito da América representa o protótipo teen Brenda Walsh, sempre seguiu um caminho perigoso. Festeando até tarde da noite em clubes da moda de LA como o Roxbury e o Gate e dirigindo seu BMW preto em alta velocidade pelas ruas vizinhas, ela cavou sua reputação de garota mál. "Não acreditem em tudo que vocês lêem", ela disse aos fãs durante uma entrevista televisiva em 26 de maio. "Parafraseando Mark Twain, metade das coisas que você lê sobre mim são falsas, e as outra são mentiras. “

Agora, porém, as próprias atutudes dela se revelam uma péssima defesa. Na semana passada, Doherty enfrentou não a manchete hiperbólica de um tablóide, mas o depoimento sob juramento do ex-noivo Factor, 28 anos, herdeiro da fortuna dos cosméticos Max Factor. E as acusações fizeram a birrenta Doherty parecer violenta, se não homicida. No mio da semana, de acordo com o advogado de Factor, Edwin Lasman, houvem um entendimento com Doherty em que as divergências do seu cliente com ela foram resolvidas, eliminando a necessidade de mais um processo judicial. Um anúncio do acordo era esperado para o final da semana.

Ainda assim, as alegações na declaração de 15 páginas de Fator permanecem profundamente perturbadoras. Uma vez, Doherty tentou correr atrás ele com o carro. Outra vez, ela jogou um pedaço de madeira através de uma janela para entrar na casa dele. Durante uma discussão, ele diz, ela "ameaçou a contratar alguns rapazes para me bater e me sodomizar." Ele terminou sua petição dizendo que apesar de estar tomando medidas para prevenir o assédio, iria “viver com medo”.

Outros dizem que temem por Doherty. Eles acreditam que ela é uma jovem à beira de um ataque de nervos - e que pode ser uma influência nociva sobre Tori Spelling, 20 anos, que representa Donna Martin em 90210 (e cujo pai, o megachefão de Hollywood Aaron Spelling, é produtor executivo do show ). Tori ultimamente tem sido vista em festas pesadas e situações públicas que deram a Doherty sua má reputação.

Por um tempo, os publicistas de Doherty tentaram montar para ela uma carreira estrelar. Isso representou publicidade (mesmo sob a forma de um boletim informativo divulgado nos Estados Unidos chamado I Hate Brenda, um dissimulado ataque à própria atriz). Doherty tenta negar as insinuações sobre seu comportamento. Ela negou, em entrevista, que tenha problemas com álcool e disse: "eu não bato nas pessoas. Eu não apanhava quando criança e não acredito nisso." Negando a sua agressividade, ela ofereceu em sua própria defesa uma de suas falas preferidas, de quando interpretava a pequena Jenny Wilder em “Little House: um novo começo”. "Michael Landon me disse que, neste negócio, você tem que se manter por si mesmo."

O que Landon pensaria agora? Desde a estréia de 90210, em 1990, Doherty deixou um rastro de dívidas incobráveis, casas destruídas, amizades esgotadas e relacionamentos desperdiçados. Quando desafiada, várias pessoas que dizem conhecê-la contam que ela responde com um ameaçador: "Você não sabe com quem você está com f-endo!"

Aparentemente, Dean Fator apendeu contra a própria vontade. Nem Doherty nem o advogado dela, Joseph D'ONOFRIO, responderam aos repetidos pedidos de People por uma entrevista. Falando em defesa da sua filha o pai de Shannen, Tom Doherty, 49 anos, oferece um ponto de vista diferente. "Ele é quem vem a agredindo", disse Doherty. "Ele entrou com o processo, mas ela que é a vítima."

Com efeito, num confronto entre Factor e Doherty, é difícil imaginar Shannen como outra coisa senão a vítima. E ainda assim Fator jurando que não mentiu. Às vezes, ele admitiu na sua petição, ele batia nela. Uma vez ele a jogou em sua piscina. Ele diz que agiu em auto-defesa - uma alegação que muitos que conhecem Doherty estão inclinados a acreditar.

"Eu poderia ter previsto isso antes que acontecesse", diz o ex-noivo anterior de Doherty, Chris Foufas, 25 anos, proprietário de uma academia de Chicago que conheceu a estrela em 1991. "Tudo vai bem por um tempo e, em seguida, alguma coisa acontece e ela vai para o outro extremo: a raiva."

Até 19 de março, quando Doherty mudou para a casa milionária em estilo Tudor alugada por Factor em Hollywood Hills, tudo parecia relativamente bem. "Nós não tínhamos mais do que uma discussão mais alta ocasionalmente", diz Factor. Em 19 de abril, com 90210 num hiato, Doherty começou a trabalhar com num filme, o suspense “Blindfold”. Um alto funcionário da equipe do filme descreve seu comportamento como "irritável, rabugento e desafiador" e contou que Doherty dizia para todo mundo no set que ela e Factor "brigavam constantemente, dizendo como eles se batiam" Depois, o funcionário acrescenta, "Aí a coisa com Nelson começou."

Em Blindfold, Doherty, que faz seu primeiro nu na tela de cinema, interpretando uma paciente que se torna sexualmente envolvida com seu psiquiatra - retratado pelo ator Judd Nelson, 33 anos. Pouco depois que as gravações começaram, Doherty teve um romance fora das telas com Nelson, apesar de ainda estar vivendo com Factor.

Pouco tempo antes disso, no início de abril, Factor e Doherty tinham saído de férias juntos para o Havaí, acompanhados por Tory e Nick Savalas, 20 anos, filho do ator Telly Savalas e namorado de Tori por vários meses . Durante a viagem, disse Factor, em sua petição, "aproveitamos plenamente o ambiente romântico." Ele propôs casamento - e Doherty aceitou. Porém, poucas horas depois, eles já estavam brigando. "Shannen voltou com um olho roxo e disse que tinha sido atingida por uma prancha de Surf ", diz seu pai. "Na realidade ele bater ela”. A versão de Factor em seu depoimento: " Depois de ter sido chutado e espancado, eu a empurrei. Infelizmente ela caiu e cortou o olho no marco da porta”. E sobre o que eles estavam discutindo? "Judd Nelson”, especula o pai de Doherty. "Dean sentiu que ela estava o enganando com ele."

Ao longo das semanas seguintes, Factor disse que pediu a Doherty para retomarem o seu relacionamento. Mas no dia 13 de maio, alguns dias depois de se mudar da casa, Doherty voltou e brigou com ele mais uma vez. No dia seguinte, ele apresentou uma denúncia na Delegacia de Los Angeles. Disse em seu depoimento: "Eu tinha decidido a pôr fim nesse disparate."

Para Doherty, porém, era apenas o começo. Naquela mesma noite, ela foi vista numa casa noturna exclusiva, em Dallas ... com Judd Nelson. O casal saiu para badalar. Gus Hudson, gerente do Greenville Bar & Grill, em Dallas, notou naquela noite que Doherty "estava bebendo muito" e que "ela vomitou em sua mesa." Na noite seguinte, de volta ao Greenville, Nelson foi questionado por vários jovens sobre a sua ausência de bons papéis nos filmes. Quando ele tentou subir numa grade para argumentar, chutou Kim Evans, de 21 anos de idade, no nariz - involuntariamente, diz ele. Evans deixou o bar com pequenas lesões, e Nelson acabou por ser acusado de agressão. O processo está pendente.

Como Chris Foufas já via, sua ex-noiva segue um padrão familiar. "Shannen pode ser uma grande e maravilhosa, amorosa pessoa", diz ele. "Mas ela quer ser uma ditadora. Shannen faz as pessoas se comprometerem com ela e, depois, diz," Tchau! " Ela é como uma criança que quer um brinquedo, ganha e depois fica cansada dele. "

Durante o ano passado, ela tem acumulou uma grande quantidade de brinquedos - a pesados custos. Depois que rompeu com Foufas, por exemplo, ela passou por um Shopping e gastou US $ 45000. O Banco da Califórnia, que muitas vezes tolera saldos negativos de celebridade até US $ 100000, a processou em maio do ano passado, porque não tinha reembolsado $ 31.628,16 em cheques sem fundos passados durante 1991. O Tribunal Superior da Califórnia permitiu ao banco descontar 25 por cento do salário de $ 17.500-90.210 por semana - que será aumentado para $ 22.500 em julho quando as gravações recomeçam. O advogado do banco, Andy Alper, disse: "Tivemos sorte, fomos os primeiros da fila."

Aparentemente. Ainda à espera de pagamento estão a ex-publicista de Shannen, Susan Culley, o ex-gerente Mike Gursey e antigo senhorio Marcos Nishimura, que alega que Doherty deve US $ 14000 em locação e honorários não pagos. Consta de duas Mercedeses financadas por Shannen foram retomadas.

Porque a incapacidade de controlar despesa? "É uma coisa de poder, para provar o seu valor", diz um ex-amigo. Mas Shannen, que começou atuando em comerciais da Pepsi aos 10 anos, tem ajudado o clã Doherty (incluindo a sua mãe, Rosa, que trabalha em um salão de beleza, e seu irmão mais velho, Sean, 26, um político voluntário). "Ela é muito generosa", diz o pai. "Seu fluxo de caixa apenas secou."

Em última instância, é claro, Aaron Spelling governa essa bagunça, e um insider diz que ele está pensando em despedir Doherty de 90210. Embora ela ainda tenha 28 episódios em seu contrato, Doherty vai passar menos tempo na tela da próxima temporada se Brenda deixar o colégio. Mas Spelling está mais preocupado com sua filha mais do que a série. Tori se mudou da mansão milionária da família, em Holmby Hills. Nos últimos meses ela e Savalas ter sido vistos discutindo em voz alta, em vários lugares da moda de LA. O porteiro do Roxbury Todd Spenla, conta: "Tori está sempre insatisfeita por algum motivo." O insider diz que: "Com Tori obcecado pelo estilo de vida da Shannen, Aaron está atrás dela como pai".

Dada a reputação de longa data de Doherty - reforçada pelas alegações de Factor - perder 90210 poderia prejudicar a carreira dela. Shannen, como seu pai espera, pode estar entendendo a mensagem. "É desanimador", diz Tom, sobre a publicidade negativa. "Um pouco da vida, um pouco do espírito, estão saindo dela. Ela está se batendo contra as pedras." Em seguida, ele acrescenta significativamente: "Ela está a começar a compreender as coisas também."

3 comentários:

Anônimo disse...

sou fã de shannen mas, sinceramnete não sei se é verdade isso que o ex-noivo diz, ela foi expulsa de 2 séries, graças aos seus comportamnetos, beverly hills 90210, estava sempre a chegar atrasada o que provocou uma antipatia com os colegas de trabalho e, em charmed, ela simplesmente discutia com alyssa... bjs.

Anônimo disse...

Concordo
além disso ela em época de beverly hills e charmed ainda era uma garota.

Anônimo disse...

Eu concordo com ambos comentários não acredito no que a mídia diz para ela, eu era viciada na série e odiei quando ela saiu. Estou feliz que ela irá fazer uma participação na adaptação da série "Beverly Hills, 90210".

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.