Latest News

Shannen não gosta mais de badalar

"Não gosto mais de sair", declarou Shannen Doherty na festa promovida para o lançamento do jogo Rock Band 2, uma espécie de karaokê de instrumentos musicais para o console XBOX 360, que permite a você tocar como os grandes grupos de rock. "Eu moro perto da praia então todos os meus amigos vêm no fim de semana", contou, insinuando que não curte mais tanta badalação quanto no passado.


Shannen brincou de tocar baixo com seus colegas de elenco da nova 90210, Ryan Eggold e Tristan Wilds. Ela diz que adora esse tipo de atividade "É o que [eu e meus amigos] fazemos. Amamos nossa XBOX 360”, disse a atriz. O Rock Band 2 tem 75 gravações originais de artistas famosos, e outros instrumentos como guitarra sem fio e bateria. "Me diverti muito! É meio intimidante tocar com Tristan porque ele é muito bom, e pega tudo realmente muito rápido. Mas tá tudo bem, porque sou uma pessoa muito competitiva".


Sem querer se interpor entre o relacionamento de Kelly e Dylan como nos velhos tempos, Brenda, quer dizer, Shannen, disse também que não acredita que Luke Perry volte ao elenco de 90210. "Ouvi hoje que ele disse não enfaticamente", revelou ela durante a festa na praia de Hermosa Beach, Califórnia, numa casa que serviu de cenário para a primeira versão do seriado. "[Kelly Taylor] pode ser uma mãe solteira", opinou. "Ele está fora de sua vida, talvez ela vá visitá-lo, volte e conclua: 'quero criar meu filho sozinha'".

Sobre se vai ou não voltar à 90210, Shannen disse "Não tenho a menor idéia. Realmente não sei. Vamos deixar isso com os fãs". Enquanto a definição não vem, vamos curtir os vídeos da tarde de Shannen com sua "diversão saudável":




Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.