Latest News

Spoiler: O roteiro de Red Sonja

As filmagens de Red Sonja devem começar nas próximas semanas, e o site Latino Review obteve o roteiro do filme estrelado por Rose McGowan. SE VOCÊ NÃO QUER SABER NADA SOBRE A HISTÓRIA, PARE DE LER AQUI MESMO!

Tudo começa com uma cena numa taverna, onde todo mundo parece estar com medo de um verdadeiro brutamontes. Red Sonja está no local, fingindo ser uma prostituta. Em pouco tempo, o abusado encontra a morte nas mãos dela.

Mas Red Sonja não mata aleatoriamente, e num flashback ficamos sabendo porquê: este homem faz parte do bando de Marauders, um bárbaro que tinha queimado a aldeia de Sonja e exterminado toda sua família - seus pais e seus dois irmãos - durante a sua adolescência.

Então, como se isso não bastasse, os cinco líderes do grupo (entre eles o personagem morto na introdução) a violentaram e deixaram para morrer. A garota decide pôr fim à vida e atirar-se de um despenhadeiro, mas a Deusa Vermelha intervém e lhe oferece um pacto. Sonja desmaia novamente e acorda no acampamento de Ozzyus, chefe de uma gangue de ladrões muito melhor preparados do que os outros, que a encontraram caída perto de um rio. Obviamente ela se junta ao grupo, e se distingue rapidamente entre os lutadores por seu talento no combate. Logo, todos percebem que ela também poderia usar sua condição feminina para enganar e matar seus inimigos.

Então voltamos ao presente, onde Red Sonja persegue seus violadores como uma espécie de Kill Bill. Mas Cyrus, o amor juvenil de Sonja em sua aldeia, na verdade não foi morto durante o ataque; ele montou seu próprio exército rebelde para lutar contra o sinistro ditador Kulan Kath, que assola o país com suas tropas. Red Sonja recusa-se a ajudar porque quer se vingar antes de mais nada, mas o bando de ladrões de Ozzyus se une a Cyrus. Em seguida, vem a batalha final.

Esse roteiro ainda vai sofrer modificações - assim espero, pois está cheinho de clichês. Mas, em se tratando de Robert Rodriguez e sua turma, isso é quase uma regra... O espetáculo mesmo ocorre mais pelas sacadas da direção de como manipular esses clichês do que pela criatividade da história.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.