Latest News

Antiga série de Alyssa pode ter spin-off

Alyssa Milano entre o elenco feminino de Melrose Place

Por mais que a audiência de 90210 não seja a esperada, o remake da série colocou a rede CW de volta no mapa da concorrência. Vamos lembrar que a CW surgiu da antiga The WB (que produzia Charmed), mas nunca emplacou... até agora. Por isso, os chefões da emissora acham que descobriram a mina de ouro, e já estão de olho no spin-off de outro seriado famoso, que teve Alyssa Milano entre suas estrelas.

Trata-se de Melrose Place, que foi ao ar durante sete anos na década de 90. Esse grande sucesso derivou justamente de Beverly Hills, 90210. A série segue a vida de jovens adultos, vindos de diversas partes, que só têm em comum o fato de morarem em um condomínio em Los Angeles chamado Melrose Place.

Um porta-voz disse que a CW e o estúdio CBS Paramount Network Television pensam em colocar o remake no ar na temporada 2009-2010, com estréia possivelmente para daqui há um ano. Um roteirista está sendo selecionado para levar o projeto adiante. Mas vamos lembrar que, além do roteiro, um piloto ainda tem que ser gravado - e aprovado - para a série se tornar real.

A Melrose original narrava histórias de pessoas tentando superar os traumas que suas experiências deixaram. Embora sempre estivessem querendo ser amigáveis, seus assuntos pessoais transformam os melhores amigos nos inimigos mais cruéis. Amores, romances e escândalos, que vão desde brigas entre vizinhos até assassinatos, tornam a mais trama envolvente a cada episódio.

O seriado debutou em 1992 e foi exibido até 99. Estrelava Heather Locklear, Marcia Cross, Courtney Thorne-Smith, Andrew Shue, Grant Show, Doug Savant, Jack Wagner, Daphne Zuniga, Laura Leighton, Thomas Calabro, Josie Bisset, Rob Estes e Kelly Rutherford. Estes e Rutherford éstão no ar atualmente em dois shows da CW: 90210 e Gossip Girl respectivamente.

Curiosidades: Marcia Cross e Doug Savant se reencontraram em Desperate Housewives. Courtney Thorne-Smith ficou conhecida pelo seu papel em Ally McBeal e também pode ser vista em According To Jim. Kristin Davis fez sucesso com a aclamada Sex & The City, Heather Locklear trabalhou ao lado de Michael J. Fox e Charlie Sheen em Spin City e Laura Leighton fez o papel da advogada Leslie Town, em Eyes.

Alyssa Milano deixou Melrose Place para se tornar a Phoebe Halliwell de Charmed, onde se tornou uma heroína. Mas, em Melrose, sua personagem jogava no time dos vilões. Ela era Jennifer Mancini, má e encrenqueira, que dormia com todos os caras que podia sem pensar duas vezes. Primeiro ela aparece esporadicamente, e depois dos episódios 166 a 199, seguidos, durante 1997 e 98. A série era reprisada no Brasil de manhã pela Sony, mas saiu do ar para dar lugar à reprise de 90210.

Envolvida com a estréia de sua nova comédia, dificilmente Alyssa seria escalada para a Melrose atualizada. Mas imagino que ela talvez topasse uma participação especial em algum episódio, como Shannen Doherty em 90210. Afinal, séries de sucesso não estão por aí dando sopa... é esperar para ver.


Sedutora implacável: Jennifer era uma Phoebe Halliwell má.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.