Latest News

Rose McGowan confirma casamento com Robert Rodriguez

Será que ela estava falando sério????

No último fim de semana a atriz disse que a união com o diretor continua firme e forte. Foi durante um evento de moda em Hollywood, onde ela participou da entrega de premiações.


Veja o que saiu na imprensa americana:

Rose McGowan exibiu um anel de noivado dado pelo diretor Robert Rodriguez. O casal tem sido objeto de especulações sobre noivado e rompimento desde o ano passado.

Pequeninho, mas tá ali: Rose com o suposto
anel de noivado no dedo.

McGowan confirmou que está pronta para caminhar até o altar e conversou sobre planos de casamento. Ela diz que não se preocupou em perguntar a Rodriguez de quantos quilates o anel é. "Eu só quero ir para uma ilha em algum lugar e pagar alguém para se preocupar com o casamento", disse McGowan. "Quentin (Tarantino) vai ser a minha dama de honra" disse, rindo.

Sobre a proposta de casamento em si, ela disse: "Foi linda e muito pessoal".

O ata-desata da relação já teve inclusive boatos de que Rodriguez teria sido visto em outra companhia. O casal parou de aparecer junto como era de costume - a única excessão foi a apresentação do projeto de Red Sonja na Comic Con. Rose chegou até a dar declarações irônicas sobre seu possível casamento. Embora ultimamente faça questão de exibir-se com o anel de compromisso...

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.