Latest News

Rose Traída

Parece que o coração de Robert Rodriguez já tem uma nova dona... Vejam a notícia:

Robert Rodriguez troca Rose McGowan
por jovem de 22 anos


Fracassos de bilheteria e crises de elenco de Barbarella à parte, parece que o "Maio Romântico" de Robert Rodriguez estava simplesmente lotado demais para Rose McGowan manter o seu lugar. Uma dica que recebemos diz que Rodriguez está agora com a atriz Kat Dennings, de 22 anos de idade, que interpretou a ingênua Susan em "Charlie Bartlett". Atualmente, ela trabalha com o cineasta em Austin, no Texas, onde está sendo rodado o filme "Shorts".

A dupla foi vista passeando alegremente em vários locais da cidade - e, pelo que se sabe, estiveram juntos também na banheira de hidromassagem de Rodriguez.

Uma postagem meio maluca feita em Maio no blog da atriz diz que seu diretor é um "super-homem", o que provavelmente é "apenas" um verdadeiro gesto de respeito profissional:

'Devo salientar que estou no Texas, neste momento, filmando com o super-homem Robert Rodriguez. Na noite passada, quando inclinei minha cabeça para olhar para o chão enquanto estávamos conversando, senti o chão ceder debaixo de mim. Tenho sido uma manteiga derretida desde então. Holla!'

Nem Dennings nem os Relações Públicas de Rodriguez responderam nossos pedidos de comentários, então nós desejamos felicidades e cautela a Kat Dennings com aquele papel em "Woman in Chains", que Rodriguez ofereceu à ela quando Rose McGowan de repente se tornou, er... indisponível na semana passada.

Santa maldade, Batman! Vejam só PELO QUE Rodriguez trocou a Rose:


A atriz Kat-Qualquer-Coisa

Bem, quanto ao blog da Kat, paixonites de atrizes nem sempre significam relacionamentos verdadeiros. Outro site de notícias de cinema diz:

Elizabeth Avellan (a primeira mulher de Robert, veja aqui) trabalhou por trás das câmeras enquanto McGowan era a estrela na frente delas. A grande diferença agora é que os relacionamentos de Rodriguez estão afetando seu trabalho. Sua esposa ajudando a fazer filmes não é o mesmo que ter sua nova conquista estrelando cada um deles (a não ser "Shorts"?).

Se o rumor sobre Kat Dennings é verdade, será que Rose ainda vai fazer esses três shows? Ou Barbarella vai ser um pouco mais jovem do que o esperado?


Nem produzida ela se safa...

Bem, é isso. Tenho quase certeza de que Rose não está mais com Robert. Depois de tantos anúncios de novos projetos, é uma decepção ver que isso vai afetar profundamente a carreira dela.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.