Latest News

Rose e Robert Rodriguez juntos... em "Red Sonja"

Então... eles apareceram juntos outra vez.

Ainda que apenas para manter as aparências, Rose McGowan e Robert Rodrigues participaram da conferência de apresentação do filme Red Sonja na Comic-Con em San Diego, nos Estados Unidos. A Comic é uma espécie de convenção de nerds aficcionados por heróis dos quadrinhos. É importante o suficiente para ser a base de lançamentos do mundo do cinema e das HQs, e lá estavam os dois Rs, juntinhos... pelo menos, no palco. Os dois dera até essa entrevista:



Rose disse que vai "empunhar uma espada gigante e matar pessoas" em "Red Sonja", versão para o cinema da bela heroína de cabelos vermelhos das páginas das HQs de Conan. Algumas fotos e pôsteres da produção, começa a ser rodada e tem estréia prevista só para 2010, foram exibidas pela primeira vez ao público nesta quinta-feira (24).

"Tenho uma formação feminista e sempre gostei desse universo underdog", ela disse. "Meu interesse é o da vingaça das mulheres e posso garantir a vocês que este próximo filme será frio, sujo e sangrento, e eu gosto!", declarou a atriz para o delírio do público. Bem, será que a espada de Sonja está disponível para dar uma lição no Robert?

Sanguinária: Rose no cartaz de 'Red Sonja'

Rodriguez, que se descreveu como fã da personagem, disse: "Finalmente vou encontrar uma utilidade para as horas que perdi na adolescência lendo os quadrinhos da 'Espada selvagem de Conan' e as revistas 'Heavy Metal'".

Sobre a escolha de McGowan como protagonista, o cineasta, que em "Red Sonja" assinará apenas como produtor, defendeu: "depois de 'Planeta Terror', não queria ver Rose num filme açucarado, como a namoradinha clichê. Fui criado com várias irmãs e minha visão é a de personagens femininos fortes". "Red Sonja" promete fidelidade ao tom violento e sangrento dos quadrinhos, mantendo a estética sexy e as "pilhas de cadáveres" que podiam ser vistas em algumas das HQs de Sonja e Conan. "Quero ver finalmente o mundo de Robert E. Howard na tela do jeito que ele deve ser", prometeu Rodriguez, sob aplausos da platéia de fãs do guerreiro da Ciméria.

Vermelho total: mais um cartaz do filme.

Pelas imagens mostradas durante a Comic-Con, Rodriguez vá apostar no preto, branco e vermelho que marcaram a estética de "Sin City", adaptação da série de Frank Miller que ele dirigiu. "Gosto de encontrar looks diferentes para os filmes. Mas, desta vez, vou patenteá-lo", brincou.

E sobre o relacionamento dos dois? Nenhuma palavra...

Cabelo virtual: quero ver como vão fazer
quando for de verdade... será que a Rose vai usar peruca?

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.