Latest News

Rose McGowan e Nick Lachey defendem Jessica Simpson

O explosivo ganho de peso da cantora/atriz Jessica Simpson está provocando comoção entre as celebridades nos Estados Unidos. Afinal, peso para mais ou para menos sempre é um assunto incômodo entre as estrelas. A mudança na silueta de Jessica, comentada pela imprensa desde o final do ano passado, ficou evidente na turnê de seu álbum Do you Know.

Jessica engordou e virou notícia.

A dissecação pública dela chegou à baixaria, com sites comentando que ela estava "gorda como uma vaca". Em sua defesa, o ex-marido Nick Lachey (o Leslie St. Claire da temporada 7 de Charmed) diz que está chocado com todo o bafafá que a imprensa está fazendo: "Acho ridículo que a mídia esteja fazendo disso uma grande coisa, é ridículo que isso vire manchete", comentou o ator. "Desejo a ela o melhor e espero que esteja feliz".

Outra estrela que compartilha esse sentimento é Rose McGowan. "É triste porque você vê um monte de atores que ganham um monte de peso entre os papéis", comentou. "A realidade é que, se eu ganhar 30 libras entre dois papéis, eu não conseguirei papéis. Eu acho que é sexismo, e isso me deixa louca!" disse a indignada Rose.

Nick e Rose: estrelas de Charmed defendem a cantora.

Mas Simpson parece estar levando tudo numa boa. Ela admite que está usando o tamanho 8 americano, em vez do tradicional tamanho 2 que todas as estrelas usam. E em seu show, na Virgínia, Jessica disse ao público: ""sempre lembre que tem alguém lá fora em situação pior do que você."

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.