Latest News

Trailers e sinopse de O Último Caçador de Bruxas


Em The Last Witch Hunter, forças sobrenaturais escondidas novamente ameaçam a civilização. Vin Diesel é Kaulder, um guerreiro do século XII que conseguiu eliminar a poderosa Rainha Bruxa (Julie Engelbrecht) com todos seus seguidores. Mas nem tudo saiu como esperado, pois no momento de sua morte a Rainha amaldiçoou Kaulder a viver eternamente, separando assim o herói das suas amadas esposa e filha no melhor estilo highlander.


Nos dias atuais, Kaulder se tornou o único caçador de bruxas a sobreviver. Ao longo dos anos foi se despedindo de todos aqueles que amava. No entanto, sem que ele saiba, a Rainha Bruxa ressuscita e quer vingança contra seu caçador, além de planejar lançar a peste negra sobre toda a humanidade.


Para evita isso ele vai ter que unir forças com a mais improvável aliada, uma bruxa chamada Chloe (Rose Leslie, a Gwen de Downton Abbey). Agora, cabe ao último caçador de bruxas enfrentar a criatura que lhe tirou o direito de morrer. O filme ainda tem Elijah Wood e Michael Caine como padres da fictícia Ordem do Machado e da Cruz, e Lotte Verbeek (de Outlander) como Helena.

The Last Witch Hunter tem trailers parecidos, mas muito legais:




As cenas de luta são ótimas, e uma continuação já está em desenvolvimento. Vamos esperar que O Ultimo Caçador de Bruxas seja um bom filme de fantasia. A estréia nos cinemas americanos está marcada para o dia 23 de outubro -  que, afinal, é o mês das bruxas!

Imagens: Summit Entertainment

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.