Latest News

Downton Abbey: elenco e trailer da 5ª temporada

Excelentes notícias para os fãs de Downton Abbey! A quinta temporada, que estréia em setembro na Inglaterra, terá as participações de Anna Chancellor como a devoradora de homens Lady Anstruther, e Richard E. Grant como um charmoso historiador de arte chamado Simon Bricker.


Anna e Richard são astros bem conhecidos do público brasileiro que é ligado em séries de época. Ela descende da família de ninguém menos que a escritora Jane Austen, e interpretou Miss Caroline Bingley na famosa minissérie Orgulho e Preconceito, da BBC, com Colin Firth. Entre muitos papéis, a atriz aparece também em Quatro Casamentos e um Funeral e no documentário The Real Jane Austen. E muitos vão lembrar de Richard pelo afetado Larry Lefferts de A Época da Inocência.

O canal ITV divulgou também um belíssimo trailer da quinta temporada da série, que vai usar a eleição do primeiro governo trabalhista da Grã-Bretanha como pano de fundo político. A mudança de costumes  também está na ordem do dia:


Downton Abbey recomeça no ano de 1924, quando Ramsay MacDonald se tornou primeiro-ministro. O conde de Grantham revela seus sentimentos sobre o assunto em uma das cenas de abertura. "Este governo", adverte, "está comprometido com a destruição de pessoas como nós e tudo o que representamos." Mesmo Carson, o mordomo, apesar de ser da classe baixa, está preocupado que a chegada de um governo socialista vá afetar o status quo. 

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.