Latest News

Reality de Shannen Doherty estréia nos Estados Unidos


Uma personalidade forte e controladora, verdadeira noiva à beira de um ataque de nervos. Foi essa a impressão da mídia americana depois da estréia do Reality Show em que Shannen Doherty mostra detalhes da preparação do seu casamento com o fotógrafo Kurt Iswarienko, que ocorreu em outubro do ano passado. Segundo a imprensa o show foi muito comentado nas redes sociais, principalmente no Twitter.

O episódio de estréia do novo show foi ao ar na rede WEtv na última terça-feira, mostrando o casal feliz a planejar suas núpcias - mas não sem dramas. Houve problemas quando Kurt decidiu jogar futebol com os amigos em um domingo, que o par aparentemente apelidou de "dia da família". Kurt disse que não poderia cancelar, mas o argumento da perspicaz Shannen foi: "Se eles encontraram gente pra me substituir em 90210, eles podem encontrar alguém para substituí-lo em um maldito jogo de futebol". Mais tarde, Shannen ofereceu-lhe um copo de vinho tinto como trégua, dizendo às câmeras: "Um de nós tem que ser a pessoa maior, mais humilde".


A estrela de Charmed disse que, em seus relacionamentos anteriores, sabia que era o fim quando ela queria fazer outros planos, sem seu parceiro. E acrescentou: "Se você já está enjoado de mim, então não quero casar com você." Kurt simplesmente respondeu: "Jogar futebol por um par de horas um dia não significa isso". Mais tarde, acabou se desculpando: "Ninguém se sente mais estúpido do que eu sobre a coisa do futebol. Você estava certa e eu me sinto estúpido."

Shannen mostrou seu lado excêntrico, quando declarou corajosamente querer que todos os seus convidados vestissem preto para o casamento. Ela disse para a organizadora: "Vamos ter um segurança que vai afastar quem aparecer em algo que não seja preto." E foi o que efetivamente se viu na grande data: todos de preto.

O episódio termina com o feliz casal ter alguns dos seus amigos mais íntimos e família para jantar.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.