Latest News

Shannen Doherty: mais uma participação em 90210

Shannen Doherty vai voltar a 90210! A imprensa americana está divulgando que a atriz assinou contrato para uma única aparição, em episódio que irá ao ar em maio.

Da última vez que Shannen participou do seriado, a personagem dela, Brenda, confessava a Kelly (Jennie Garth) sua grande frustração: ela jamais poderia ter filhos. Nesse próximo episódio, o estúdio ainda não deu nenhuma outra informação sobre a trama envolvendo Brenda.

O certo é que a ex-amiga de Shannen, Tori Spelling, já começou a gravar sua participação especial em 90210. Essa semana foram divulgadas fotos da personagem Donna Martin em cenas com Kelly e com Erin Silver (interpretada por Jessica Stroup). O primeiro episódio com Spelling vai ao ar nos Estados Unidos em 14 de Abril.

Erin, Kelly e Donna juntas nas primeiras cenas de Tori Spelling

Será que, apesar das divergências, vamos voltar a ver Brenda e Donna juntas? A resposta provavelmente é negativa. "É claro que não!", disse o colunista Michael Ausiello. "Uma fonte me disse que elas não vão contracenar em nenhuma cena". A fofoca de bastidores é que não trabalhar com Tori teria sido exigência da própria Shannen. A CW, que leva 90210 ao ar, não deu nenhuma informação sobre o assunto.

Shannen já apareceu em seis outros episódios de 90210 durante o ano passado. Vamos ver quantos ela emplaca em 2009.

Que tempo bom, que não volta nunca mais...

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.