Latest News

Holly em nova série? Com Rose produzindo?

Central de boatos a mil! Mas eu estou escaldada, e só acredito vendo. Principalmente quando se trata de Holly Marie Combs e Rose McGowan.

O novo rumor é de que Holly terá um papel na minissérie Preacher, versão da HBO para uma das revistas em quadrinhos mais elogiadas dos anos 90, que Rose estaria produzindo. A revista, considerada uma das maiores HQs de todos os tempos, conta a história de Jesse Custer, um pastor do Texas que é possuído pela entidade Gênesis, uma criança nascida da união entre um anjo e um demônio.

A voz de Jesse torna-se a palavra de Deus e todos que a ouvem são estranhamente forçados a obedecê-lo. Depois do acontecimento, o jovem perde sua fé e cai na estrada com sua namorada Tulipa (que é letal e rápida no gatilho) e um novo e exótico amigo: um vampiro irlandês beberrão. Custer quer encontrar o próprio Deus e tirar satisfações por ter abandonado o mundo no estado caótico em que vivemos.

Essa série já esteve nos planos da HBO há três anos, sendo posteriormente cancelada. Na época, Robert Rodriguez foi um dos sondados para dirigir o trabalho. Na fofoca atual, o elenco contaria ainda com a atriz Leighton Meester, a Blair Waldorf de Gossip Girl.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.