Latest News

Lady Gaga é ícone de estilo de Shannen


Shannen Doherty é uma grande fã e disposta a usar qualquer uma das roupas malucas criadas pela pop star Lady Gaga. "Eu usaria qualquer roupa que ela fez, se ela estavesse do meu lado", disse Doherty durante o G-Star Raw fashion show, em Nova York. "Se ela fosse comigo a algum lugar, eu faria isso!"

Shannen já está acostumada à atenção da mídia e admira a singularidade de Gaga e sua capacidade de levantar as sobrancelhas sem se preocupar com seus críticos. "Eu acho ela fantástica e incrível", disse Doherty. "Ela faz o que faz e eu adoro que não se importe com o que os outros realmente pensam. Ela manda ver com total confiança."

Para seu look diário, Doherty diz que opta pelo conforto. "Meu estilo é realmente o que quer que eu me sinta confortável usando. Me importo com o tecido e como ele cai." Quanto às grifes, a atriz diz que tem alguns favoritos mas não julga tudo pela etiqueta. "Alguns dos meus favoritos são Zac Posen, que tem algumas coleções incríveis agora, e eu sempre fui uma garota Chanel", disse. "Eu gosto porque ele é apenas clássico. Não tem como ficar melhor do que com Chanel."

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.