Latest News

Shannen, por trás do fim de mais um casamento?


Tem fofoca da boa no ar! A famosa Star Magazine, especializada nos babados das celebridades, publicou que Shannen Doherty foi a causadora do fim do casamento de seu atual namorado, Kurt Iswarienko. Shannen e Kurt formam um par desde novembro de 2008. O problema é que, para todos os efeitos... ele ainda estava casado na época!

"A ex-megera de Charmed lançou um feitiço sobre seu novo namorado, roubando-o de sua esposa!" sentenciou a Star. Embora ele tenha pedido o divórcio da estilista Taryn Band na véspera do Natal e o representante de Shannen diga que ela só começou a namorá-lo depois disso, a revista cita a ex-sogra do fotógrafo para desmentir a história. "Shannen destruiu um casamento ... e isso é tudo que eu vou dizer!", declarou uma ressentida Debra Band.

Rumores à parte, a verdade é que muitos casamentos acabam sem que a nova namorada tenha nada a ver com isso. E se ele se divorciou apenas um mês depois de ficar com Shannen, provavelmente já estava separado de fato há algum tempo. "Esta mãe provavelmente só está com raiva pela filha que foi dispensada", escreveu uma internauta na página da Star. "Agradeço porque depois de uma série de maus relacionamentos Shannen está feliz, e ela merece isso", disse outro fã.

Esta não é a primeira vez que Shannen se envolve romanticamente com um homem casado. Julian McMahon, o Cole de Charmed, foi flagrado aos beijos com a atriz em 2001, numa viagem à ilha de St. Barts, no Caribe. Na época, Julian ainda era casado com a estrela de Baywatch, a atriz Brooke Burns. Na Charmed Gallery, você fica sabendo mais detalhes sobre esse e outros romances proibidos das atrizes de Charmed.


Dizem que Brooke rompeu o casamento ao ver essas fotos.
Postar um comentário

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.