Latest News

Adiado lançamento da nova série de Alyssa


Más notícias para Alyssa Milano: a tão esperada estréia de Romantically Challenged, anunciada para o dia 5 e depois para 12/04, foi novamente adiada pela rede ABC, segundo o site TV Squad. A princípio, a data do lançamento será 19 de abril.

O motivo seria ceder tempo para um especial de duas horas do show mais importante das noites de segunda na emissora, o Dancing With The Stars (que teve Shannen Doherty eliminada no último episódio). Pelo Twitter, Alyssa mandou uma mensagem dizendo que não estava preocupada com o adiamento. Mas é difícil não imaginar que essa seja uma decisão frustrante. Além da espera, dá a impressão de que a ABC não está lá muito entusiasmada com a comédia.

Enquanto a série nova não vem, vamos poder ver Alyssa na TV brasileira no dia 14 de abril, quando estréia a nova temporada de Castle no canal à cabo AXN. A atriz fez uma participação especial no primeiro episódio da segunda temporada dessa série.

Esperando que tudo dê certo para Alyssa vão aí algumas imagens do segundo episódio de Romantically Challenged, que se chama "The Charade":


Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.