Latest News

History estreia O Rei Tut, com Ben Kingsley


A saga de Tutankamon está em O Rei Tut, minissérie do History que mostra como um dos governantes mais extraordinários da história ascendeu ao poder e sua luta para levar o Egito à glória, enquanto seus conselheiros mais próximos, amigos e amantes tramavam em favor de seus próprios interesses.

Avan Jogia, uma das jovens promessas de Hollywood, vive o faraó que lutou para restaurar a normalidade religiosa e social no Antigo Egito. Tutancâmon entrou para a história por restabelecer o culto tradicional que havia sido extinto depois que seu pai, o rei Aquenáton, instituiu o monoteísmo.

Ao assumir o trono, o jovem faraó tinha apenas nove anos de idade, o que resultou no destaque de duas grandes figuras que agiam como interventores do faraó: Ay, o Grão-Vizir, e o general Horemheb. Por meio da influência que ambos exerciam sobre o jovem Tutancâmon, conseguiram dar mais poder aos sacerdotes e generais conservadores.

Ben Kingsley, ator premiado com um Oscar por seu papel em Gandhi (1982), encarna o Grão-Vizir do faraó. Ay ajuda o garoto Tut a reconhecer a verdadeira história de sua gente, para transformá-lo em um homem capaz de assumir as rédeas.

Veja o trailer:


Kylie Bunbury interpreta Suhad, uma jovem plebeia de ascendência Mitani, antigo reino situado no norte do atual território sírio. Bonita e cativante, ela desenvolve um forte vínculo como rei Tut, transgredindo as barreiras sociais.


Tutankamon deixou o trono após governar somente por 10 anos, ao ter uma morte precoce e misteriosa. A minissérie O Rei Tut tem 3 episódios e estreia dia 7 de novembro às 22h no History.

Imagens: History

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.