Latest News

É oficial: Charmed vai virar história em quadrinhos!



A notícia mais aguardada pelos fãs acaba de ser anunciada oficialmente: a Zenescope Entertainment obteve os direitos para publicação de HQs e graphic novels da série Charmed (1998-2006), criada por Constance M. Burge para a Spelling Entertainment, sob licença da CBS Consumer Products.

A editora de quadrinhos, conhecida por publicar histórias com personagens femininas fortes e sensuais, agora juntou mais três ao time. A NewsARama, publicação especializada em comics, escreve: "A ultra-popular série de televisão CHARMED foi exibida durante oito temporadas na rede WB e teve, em média, mais de 4 milhões de espectadores ao longo de sua execução. A série de quadrinhos da Zenescope terá uma história totalmente nova que continua de onde o seriado terminou". Que maravilha!

Os quadrinhos serão escritos por Paul Ruditis, autor de vários livros de Charmed como Leo Rising (com Constance M. Burge). Ele será auxiliado por Raven Gregory, autor da trilogia Wonderland, uma aclamada publicação da Zenescope. O renomado artista Dave Hoover (Capitão América, The Wanderers) vai fornecer as ilustrações.

"A chave para o sucesso dessa série é encontrar um bom equilíbrio na criação de um novo enredo, intrigante para os fãs da série de televisão, mas que não ignore os leitores de quadrinhos da Zenescope que nunca tinham visto isso antes, mas podem querer acompanha Charmed agora que é uma história em quadrinhos", disse o Editor-Chefe da Zenescope, Ralph Tedesco. Ele acredita que o trabalho de Paul e de Raven conseguiu isso. "Qualque um será capaz de pegar essa série e seguí-la, mesmo que nunca tenha visto o show antes. Além disso, os fãs da série vão se emocionar ao ver onde a história vai dar." Será que são parecidas com as histórias de Charmed Fan Fiction?

A edição #0 está programada para lançamento em junho, com a edição #1 estreiando na San Diego International Comic-Con, em julho.

3 comentários:

Francisco Sousa disse...

Que Bom...
Estou tao contente...
Espero bem, que lancem ediçoes em portugues...

Marina Marques disse...

Nossa que ótimo!
Adorei a notícia, obrigada por publicar! Espero poder ler esse HQ's

sua maior fá !! disse...

nossa e mesmo tomara que lancem edições em português adoraria velos em português !!!!

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.