Latest News

Vinte fatos sobre Alyssa Milano


A atriz de 40 anos compartilhou alguns fatos - entre eles, até segredos - com a revista americana US. Vamos ver o que Alyssa diz:

1. Emprego dos sonhos: jogar no LA Dodgers.
2. Meus dedos mindinhos parecem garras.
3. Meu filho, Milo (2 anos, com o marido David Bugliari, 34 anos) tem os meus dedos mindinhos.
4. Milo é tudo para mim.
5. Se eu comesse apenas um alimento para o resto da minha vida, seria o molho de domingo da minha mãe sobre rigatoni.
6. Se eu pudesse jantar com qualquer pessoa, seriam John Lennon e Jesus.
7. "Blackbird" dos Beatles é minha canção favorita.
8. Eu toco um pouco de guitarra de verdade e um monte de guitarra no ar!
9. Eu amo jogar The Beatles: Rock Band. Sou Ringo.
10. Eu sinto falta da equipe de Charmed!
11. Gosto de fazer bolos.
12. Eu pesava £ 170 no dia em que dei à luz.
13. Eu perdi o peso da gravidez fazendo Pilates e yoga.
14. Pintei o cabelo para encobrir os fios grisalhos.
15. Gostaria de ter pernas mais longas.
16. Tive aulas de improvisação no Upright Citizens Brigade, ano passado.
17. Eu tenho coleções de relógios vintage e de bonecas.
18. Meu livro favorito para ler para Milo é The Giving Tree de Shel Silverstein.
19. Minha avó era uma designer de chapéus muito bem sucedida. Ela morreu em 99 anos.
20. Eu tenho um fetiche por óculos de sol.
21. Meu número de sorte é 11.
22. Eu tenho medo de água.
23. Eu sou alérgica ao vinho.
24. Eu aprendi a dirigir carros em um Toyota MR2 vermelho 1988.
25. Eu tenho 10 cavalos, quatro cães, quatro galinhas e um coelho.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.