Latest News

Downton Abbey: fãs na realeza e gravações em Nova York


O elenco de Downton Abbey cruzou o Atlântico essa semana para uma apresentação especial da série em Nova York. Os fãs americanos - que idolatram a série inglesa - não puderam deixar de perguntar sobre a possibilidade de gravar um episódio na cidade. Vale lembrar que a aristocrática família Crawley tem sangue americano, já que a condessa Cora (Elizabeth McGovern) nasceu nos Estados Unidos. O parentesco rendeu inclusive alguns episódios em que a atriz Shirley McLaine interpretou sua mãe, a milionária Martha Levinson.


O Produtor executivo do show, Gareth Neame, disse ao Daily Mail que gostou da idéia. Mas logo veio o balde de água fria. Pelos cálculos dele, o episódio custaria nada menos que... 10 milhões de dólares! Já pensou?

Na mesma conversa com os fãs, Neame revelou que o príncipe William e Kate Middleton são fãs da série. "[William] disse estar realmente ansioso pelo episódio de Natal", contou. Aparentemente, os dois não se sentiram ofendidos pelo especial de 2013, que fez referência à escândalos da família real num enredo secundário. Também os irmãos de Kate, Pippa e James Middleton, já haviam manifestado interesse na série, visitando o set de Downton. A família é amiga do consultor histórico do drama, Alastair Bruce. "Os Middleton moram muito perto de onde o castelo é, na verdade," disse Neame.

Eles vão estar na frente da telinha!
imagens da Internet

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.