Latest News

Stacy London terá novo programa de moda


O Esquadrão da Moda (What Not to Wear) versão americana, cancelado em 2013, foi provavelmente o mais longo reality show de transformação a permanecer no ar. Durante uma década, Stacy London e Clinton Kelly repaginaram mulheres que deixaram o bom gosto por algum buraco do caminho. Quem curte shows de moda vai sentir muita falta quando acabarem as reprises do Discovery Home and Health.

Mas para a alegria dos fãs, em breve teremos Stacy de volta ao trabalho. A guru do estilo é a apresentadora de Love, Lust or Run, produção para o canal TLC (o mesmo de WNTW). Nesse novo show, mulheres com grandes problemas de moda vêm até ela para obter ajuda, transformando seu visual do desastre para a glória. A ideia é mostrar que é possível mudar não só a aparência de uma mulher, mas até mesmo sua vida. Veja o trailer:


Cada transformação vai culminar com Stacy levando sua convidada para as ruas e pedindo que estranhos avaliem a transformação como "love" (amor) "lust" (luxúria) ou "run" (corra!) - daí o nome do show em inglês. Com doze episódios de meia hora, a série foi batizada de Pegar ou Largar no Brasil e estréia dia 14 de outubro às 23h10, no H&H.

Stacy começou sua carreira com um estágio na assessoria de imprensa de Christian Dior, quando decidir seguir na indústria fashion. Trabalhou em importantes publicações americanas de moda como Vogue e Mademoiselle, e diretamente com celebridades como Kate Winslet e Katie Holmes. Foi consultora de estilistas e esteve a frente de campanhas publicitárias para nomes como Target, Swatch e Calvin Klein.

Stacy ministra palestras sobre a ligação entre estilo, pessoa e autoestima. Seu livro Dress Your Best (co-escrito com Clinton Kelly), publicado em 2005, foi muito bem recebido pela crítica. Para ela, moda e estilo não são só sobre seguir tendências. Seus principais focos são no sentido de aumentar a auto-estima de outras mulheres, ajudando-as a se sentir mais confiantes.



Vai ser impossível para os fãs ver a Stacy e não lembrar do espelho de 360 graus e das fashion rules, mas mesmo que os produtores americanos retomem o Esquadrão da Moda algum dia, certamente não será com os mesmos apresentadores. Na época do cancelamento, Clinton Kelly deu várias entrevistas dizendo o quanto estava cansado de fazer o show. "Chegou ao ponto em que estava monótono", falou ele para o Today. "Não me interpretem mal, todo mundo tem uma história pessoal e cada semana é diferente. Mas eu meio que me vi revirando os olhos e dizendo sempre as mesmas coisas, como, 'Que tal tentar uma jaqueta estruturada? ''Use jeans de lavagem escura!' 'E que tal uma sapatilha?'"

O programa também era emocionalmente cansativo, embora o público nem sempre percebesse isso. Um dos últimos episódios gravados mostrou uma mulher chamada Megumi que, com mais de 30 anos, se vestia como adolescente e falava com voz de criança. A discussão começou logo na fase do espelho 360, quando a convidada disparou que Clinton precisava usar Botox. "Tenho 44 anos e sou agradecido por isso, pois tenho tudo que poderia querer da vida. E você, tem?", disparou o apresentador.

Veja a cena:


"Na verdade, eu me sinto um pouco mal com isso", contou o apresentador. "Ela me disse que eu precisava de Botox e eu caí em cima dela". A discussão foi acalorada. "Não que eu tenha algo contra Botox. Eu até já usei, mas ali foi: 'não venha me dizer que eu preciso de Botox. Isto não é sobre mim!'"

Tanto Clinton quanto Stacy tiveram outras discussões com mulheres durante os dez anos do reality, mas as coisas sempre acabavam bem. Dessa vez, justamente nos último episódios, isso não foi possível. "Acho que jamais vou me reconciliar com aquela mulher", disse Clinton.

Clinton e Stacy em What Not to Wear.
Saiba mais também sobre Dicas de Imagem com Clinton Kelly.
Imagens da Internet

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.