Latest News

Telecine vai exibir indicados ao Globo de Ouro


A rede Telecine adquiriu os direitos de exibição de um pacotão de sucessos do cinema mundial que vai dar gosto de ficar na frente da telinha. Entre os destaques estão produções indicadas ao Globo de Ouro 2015, uma das maiores premiações do cinema americano, cujas exibições estão confirmadas na tela da rede. Na lista estão Boyhood – Da Infância à Juventude, Selma, A Teoria de Tudo, O Grande Hotel Budapeste, Pride, Um Santo Vizinho, Caminhos da Floresta e Birdman.


A programação dos canais vai contemplar ainda as estreias de outras produções que foram cotadas ao prêmio, cuja cerimônia de entrega ocorrerá no dia 11 de janeiro, como Garota Exemplar, Grandes Olhos, Cake, Livre, A 100 Passos de Um Sonho, Mapa Para As Estrelas e A Most Violent Year.

Quer mais? Inclua Força Maior, Gett e Leviatã, além de Como Treinar Seu Dragão 2, Os Boxtrolls, Operação Big Hero e Festa no Céu, sendo os quatro últimos indicados ao Globo de Ouro na categoria Animação. Também vale destacar as estreias de Noé e Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1, lembrando que as datas de exibição de cada produção ainda não foram divulgadas.

Fotos da Internet

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.