A reação foi imediada. Tanto Kelly quanto Zendaya foram às redes sociais acusar Giuliana de racismo. No Twitter, a atriz escreveu: "Já há uma dura crítica ao cabelo Afro na sociedade, sem a ajuda de pessoas ignorantes que optam por julgar os outros com base nas ondas de seus cabelos." Kelly completou: "Estou dando a todos os envolvidos 24 horas para fazer o certo ou o mundo vai ouvir como eu realmente me sinto." Osbourne, que é amiga pessoal da atriz, continuou com os tweets e disse que estava questionando seu futuro no show.
Depois disso Rancic postou um pedido de desculpas em vídeo, o que aparentemente tanto Osbourne quanto Zendaya aceitaram. Veja na reportagem:
Mas o mal já estava feito. A saída de Kelly foi anunciada pelo E! News: "Kelly Osbourne está partindo do Fashion Police em busca de outras oportunidades, e nós gostaríamos de agradecer suas muitas contribuições para a série ao longo dos últimos cinco anos, período em que o show se tornou um sucesso com os telespectadores," disse a rede em um comunicado. "O Fashion Police vai voltar, como previsto, na sexta-feira, 30 de março e não foram tomadas decisões sobre a sua substituição." A revista People diz que Khloé Kardashian estaria sendo cotada para isso.
De acordo com o site TMZ, a equipe do Fashion Police ficou indiganda com as duas apresentadoras, que estariam "arruinando o legado de Joan Rivers". Giuliana começou a falar menos no show, e os produtores estão preocupados que os outros apresentadores sigam o mesmo caminho, e que o FP deixe de ser o espectáculo atrevido e cheio de humor sarcástico que costumava ser. Segundo o site, mesmo após o pedido de desculpas no ar, as duas continuaram frias uma com a outra.
O show foi reformulado no início desse ano e ganhou novos apresentadores depois do súbito falecimento de Joan, uma lenda da comédia americana.
Joan Rivers |
Imagens da Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário