Latest News

Into the Badlands - Veja o trailer e a sinopse da nova série de artes marciais


Séculos no futuro, uma sociedade feudal surgiu na sequência da destruição da civilização que hoje conhecemos. Este local é agora chamado de Badlands, e Into the Badlands é o título da série inspirada num conto clássico chinês que estreia na rede americana AMC dia 15 de novembro.

As Badlands estão divididas em sete baronatos rivais. Cada Barão reforça suas leis de ferro com a ajuda de exércitos leais de assassinos treinados conhecidos como Clippers. E o mais letal de todos é Sunny (Daniel Wu), o regente (Chefe dos Clippers) e conselheiro mais confiável do Barão Quinn (Marton Csokas).


Durante décadas, Quinn foi incontestavelmente o mais poderoso barão das Badlands; no entanto, a mais nova Baronesa do território, The Widow (ou A Viúva - interpretada por Emily Beecham), começa a testar seu apetite por uma luta.


Um dia, Sunny salva de um bando de bandidos o jovem M. K. (Aramis Knight), um adolescente que sobreviveu a uma emboscada mortal. Sunny logo compreende que ele esconde um segredo obscuro e há uma recompensa sobre sua cabeça. Juntos, eles vão embarcar em uma odisséia que pode significar a diferença entre o caos e a iluminação para todos nas Badlands.

O trailer é muito show, veja:


Imagens: AMC

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.