Latest News

Estrela de Xena entra no elenco de Salem


Existem várias caras novas assombrando o bosque de Salem na próxima temporada da série da WGN America. A começar por Xena, a Princesa Guerreira, ou seja, Lucy Lawless. A atriz interpretará a Condessa Marburg, uma das sobreviventes do mais antigo grupo de bruxas da Alemanha. Ela é a mãe do Barão Sebastian Marburg, personagem interpretado por Joe Doyle.

Outro novo integrante do elenco é Stuart Townsend como o aristocrata inglês Samuel Wainwright, um homem que, escondendo um segredo, tenta desvendar os mistérios da cidade. A temporada terá ainda a volta de Oliver Bell, que foi o filho de Mary Sibley (Janet Montgomery) e agora passa a fazer parte do elenco regular da série.


Salem conta a história de uma bruxa do século 17 que esconde suas maldades e sua verdadeira identidade do povo da cidadezinha de Salem. Mary luta para manter o lugar sob seu controle, mas amigos e inimigos começam a questionar suas motivações quando um ex-amante, o capitão John Alden (Shane West), retorna à cidade,

A segunda temporada de 13 episódios estréia na WGN dia 5 de abril. Confira mais um teaser para ver o quão assustadora Anne Hale se tornou!

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.