Latest News

Little Women 2018: filme mostra as irmãs March nos dias de hoje


Mesmo quem não é um grande entusiasta das atualizações de clássicos da literatura precisa admitir que muitas dessas obras se tornam inesquecíveis justamente por serem atemporais. Ou seja, elas fazem sentido e tocam nossas emoções, independentemente da época em que estamos vivendo. Esse é o caso de Little Women (Mulherzinhas), escrito há exatos 150 anos por Louisa May Alcott, que ganhou não apenas uma, mas das versões em menos de um ano.


O filme com estréia em setembro de 2018 é uma produção americana que traz a simpática Lea Thompson como a mãezona Marmee March (quem foi adolescente nos anos 80 lembra dela), e Sarah Davenport como a filha Jo, alter ego da autora. Promete ser uma releitura moderna do romance, acompanhando a vida de Jo e suas irmãs Meg (Melanie Stone), Beth (Allie Jennings) e Amy (Elise Jones) em sua passagem da infância para a vida adulta.


Apesar dos tempos difíceis, eles se apegam ao otimismo e, à medida que amadurecem, encaram ambições, relacionamentos e mesmo a tragédia, enquanto mantêm seu vínculo inquebrantável como irmãs. Veja o trailer:


Segundo a sinopse, o filme vai enfatizar a passagem das irmãs March de garotas que brincam no sótão a mulheres vivendo com um propósito. No entanto, crescer por vezes significa se afastar.

Aspirante a escritora, Jo vai para Nova York determinada a publicar um romance, mas seu esboço é rejeitado. O editor então desafia Jo a escrever sobre algo mais interessante - sua família. Quando a tragédia faz com que as irmãs voltem para casa e Jo conforta sua irmã doente, Beth pede uma coisa: que ela conte uma história. Que Jo já conhece de cor.

Este segundo trailer foca mais na personagem Jo:


Little Women, o livro de Alcott, tem motivado mulheres de todas as idades a sonhar juntas e celebrar a família. A história original também virou uma minissérie exibida pela BBC em dezembro de 2017. Algo me diz que a releitura, adaptada para os dias atuais, faz muito sentido.



Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.