Latest News

Maratona de Star Wars no Telecine Action


O Telecine Action preparou a exibição de uma maratona para os fãs de Star Wars que estão na espera pela estreia do novo filme da franquia, O Despertar da Força. No próximo sábado, dia 12 de dezembro, a Maratona Star Wars mostra todos os seis filmes da saga não na seqüência em que foram produzidos, e sim na que a história acontece através do tempo.

Assim, Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma abre o especial, às 11h45. Na história, a Federação Comercial planeja invadir o pacífico planeta Naboo, mas o guerreiro Jedi Qui-Gon Jinn (Liam Neeson) e seu aprendiz Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor) reagem. Viaja com eles a jovem Rainha Padmé Amidala (Natalie Portman), que está sendo forçada a assinar um tratado político. O grupo tenta salvar o universo de Darth Sidious (Ian McDiarmid), o demoníaco líder da Federação. Durante a viagem, Obi Wan e Qui-Gon Jinn conhecem um habilidoso menino, e decidem treiná-lo para se tornar um Jedi.

Na sequência tem o Episódio II – Ataque dos Clones às 14h20. Obi-Wan passou de aprendiz a professor dos ensinamentos Jedi para o agora jovem Anakin Skywalker (Hayden Christensen), e ambos devem proteger a agora senadora Amidala. Surge um romance proibido entre Anakin e Amidala, pois os cavaleiros jedi não têm permissão para se apaixonarem.

O Episódio III – A Vingança dos Sith, vai ser exibido às 17h. Seduzido por promessas de poder, Anakin se afasta de Amidala e fica cada vez mais próximo a Darth Sidious, até se tornar o temível Darth Vader. Juntos eles tramam um plano para aniquilar de uma vez por todas com os cavaleiros Jedi.


Depois vai ao ar o Episódio IV – Uma Nova Esperança, às 19h35. É o Guerra nas Estrelas original, com o jovem Luke Skywalker (Mark Hammil) envolvido em uma guerra intergalática quando seu tio compra dois robôs e com eles encontra uma mensagem da princesa Leia Organa (Carrie Fisher) para o agora idoso Jedi Obi-Wan Kenobi (Alec Guiness) sobre os planos da construção da Estrela da Morte, uma gigantesca estação espacial com capacidade para destruir um planeta. Luke se junta a Han Solo (Harrison Ford), um mercenário, para tentar destruir esta terrível ameaça.

O Episódio V – O Império Contra-Ataca, às 22h, mostra Darth Vader (David Prowse) lançando um ataque contra os membros da resistência. Enquanto isso Luke tenta encontrar o Mestre Yoda, que poderá ensiná-lo a dominar a Força e torná-lo um cavaleiro Jedi.

A maratona termina com o Episódio VI – O Retorno de Jedi, programado para a 0h25, que traz Luke libertando Han e Leia das mãos do bandido Jaba; e a luta final entre ele e Darth Vader que vai revelar um segredo inesperado.

Que tal uma playlist de trailers? Só deixar rodar:


Depois disso... Só mesmo no cinema, a partir do dia dezembro, com a estreia do Episódio VII - O Despertar da Força.

Imagens: Star Wars 

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.