Latest News

David Duchovny e Gillian Anderson reprisam papéis em revival de Arquivo X


O fãs, que nunca deixaram de reverenciar a série, estão em polvorosa: a turma de The X-Files se reuniu para uma série limitada de seis episódios para a Fox, 13 anos depois. David Duchovny e Gillian Anderson voltam como os agentes do FBI Fox Mulder e Dana Scully.

O criador da série, Chris Carter, vai estar à frente da produção cujas gravações começam ainda no primeiro semestre, embora a data de exibição ainda não esteja definida. "A boa notícia é o mundo só ficou mais estranho durante esse tempo, um momento perfeito para contar essas seis histórias", disse ele para o Variety.


Esse renascimento segue uma tendência de ressucitar séries de sucesso como 24 Horas e Heroes. Arquivo X é um candidato natural para isso. No show, dois detetives do FBI investigam casos de atividade paranormal. Ele teve nove temporadas e gerou dois filmes. Foi um fenômeno mundial que moldou a cultura pop - e ainda permaneceu uma verdadeira jóia para legiões de fãs.

Arquivo X foi uma das mais longas séries de sci-fi na TV, também se tornou um caso raro do gênero como queridinha da crítica, vencendo 16 Emmys. "Estamos em êxtase ao dar aos fãs o próximo capítulo emocionante de Mulder e Scully que eles estavam esperando", disse Chris.

Imagens da Internet

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.