Latest News

Gravações de Guerra e Paz já começaram


Russia, Latvia e Lituânia foram as locações escolhidas para a adaptação desse clássico da literatura para a BBC One, que traz Lilly James (de Downton Abbey) na pele da heroína Natasha Rostova. A obra de Leo Tolstoy será transformada em minissérie de seis episódios de uma hora de duração, roteirizados por Andrew Davies, o mesmo de Orgulho e Preconceito. Também fazem parte do elenco Paul Dano (12 anos de Escravidão) e Gillian Anderson (Arquivo X) como Anna Pavlovna, dama de honra e confidente da Rainha Mãe.

Lilly James
Guerra e Paz segue o destino de famílias aristocráticas russas durante invasão pelo exército de Napoleão, e reflete o panorama da vida em todos os níveis da sociedade russa naquele período. É uma história épica em que as questões históricas, sociais, éticas e religiosas são explorados em grande escala.

De acordo com Andrew Davies, "Não é apenas um grande romance; é uma leitura maravilhosa, que vai render uma maravilhosa série. É uma história emocionante, engraçada e comovente de amor, guerra e de vida familiar. Os personagens são naturais e humanos. E Natasha Rostova bate Lizzy Bennet como a heroína mais amável na literatura".

O livro, publicado pela primeira vez em 1869, tem mais de 1.200 páginas. Guerra e Paz já foi adaptado outras vezes mas a versão mais famosa é a de 1956 para o cinema, com Audrey Hepburn como Natasha e Henry Fonda como Pierre.

imagens: BBC/Internet

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.