Latest News

Kanye West negocia série de época sobre música negra


Underground, série produzida para a WGN America, segue um grupo de escravos que planejam uma ousada fuga de uma plantação da Georgia. Eles devem cruzar 600 milhas em busca da liberdade, e são ajudados ao longo do caminho por um casal abolicionista que gerencia uma estação da estrada de ferro subterrânea, e que os ajuda a enganar os caçadores encarregados de trazê-los de volta, vivos ou mortos.

O piloto deve ser gravado no segundo trimestre de 2015 e, segundo o Deadline, terá a produção de Kanye West. A ideia é que o seriado tenha um lado musical, e West está em negociações para seguir os passos de Timbaland, responsável pela música por trás do grande sucesso da temporada na TV, Empire. Mas mesmo que o marido que Kim Kardashian não feche contrato, os produtores querem um grande nome da música para tocar o projeto.

As semelhanças com Empire não ficam por aí. Jurnee Smollett-Bell, que na vida real é irmã de Jussie, o Jamal Lyon da série da Fox, foi escalada para o papel de Rosalee, uma escrava doméstica tímida mas com coragem e força interior.

Os irmãos Jurnee e Jussie
No elenco, também estão Aldis Hodge como Noah, um escravo inteligente que elabora o plano perigoso para escapar; e Jessica De Gouw como Elizabeth, uma socialite que compartilha os ideais abolicionistas do marido.

Underground deve ter seus 10 episódios exibidos em 2016.

Fotos:Twitter

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.