Latest News

Reality de Bear Grylls desafia homens "de verdade"


A gente já viu ele comer coisas nojentas, ser picado por insetos e até ficar sem roupa. Agora, o A Prova de Tudo Bear Grylls será o mentor de outros aventureiros nos seis episódios do reality The Island para a rede americana NBC.

Baseado na série de sucesso do Reino Unido, ele acompanhará 14 americanos abandonados em uma ilha deserta sem o básico da vida cotidiana contemporânea. O experimento social tem por objetivo determinar se eles têm o que é preciso para sobreviver. Eles serão deixados apenas com as roupas do corpo e ferramentas mínimas.


Os homens devem procurar comida, encontrar água da fonte, erguer abrigos, construir uma comunidade e tentar sobreviver usando apenas a sua força, determinação e know-how. O grupo inclui um pai que fica em casa, um cirurgião de trauma, um bombeiro e um advogado de defesa criminal.

Não há equipes de câmera: toda a série é filmada pelos próprios homens. Não há prêmios nem eliminações, e nenhum vencedor. "Esta experiência vai revelar se o homem moderno, quando pressionado, pode ainda ter toda a determinação, criatividade e força que o fez homem - ou então se o amortecimento da nossa sociedade significa que perdemos aquelas suadas habilidades de nossos antepassados ​", disse Grylls. "Esta é a história crua, sem filtro e sem censura, de 14 homens, contada exclusivamente por eles."

Imagens da Internet

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.