Latest News

Canal CW alimenta boatos sobre a volta de Charmed


Durante a apresentação de seus próximos shows na turnê de imprensa da TV Critics Association, o chefe do CW, Mark Pedowitz, revelou que um reboot da série Charmed permanece nos planos, embora não como anunciado originalmente no começo de 2017. O projeto continua em desenvolvimento nas mãos de Jennie Snyder Urman, criadora e produtora de Jane the Virgin.

- [Estamos] esperando para ver o que Jennie Urman vai apresentar. Ainda é o início do processo de desenvolvimento, mas estamos reconstruindo-o, e espero que ele venha a termo - disse Pedowitz.

A versão de Charmed ventilada anteriormente pelo CW era uma prequel, uma história que acontece antes da original. A série se passaria em 1976, com protagonistas que não eram irmãs, numa pequena cidade da Nova Inglaterra. A premissa não empolgou os executivos do canal e foi rejeitada pelo público, que não imagina Charmed sem a presença de ninguém da família Halliwell.

A declaração de Pedowitz vai colocar ainda mais lenha na fogueira dos boatos sobre a volta do show que, embora frequentemente desmentidos, ganharam muito fôlego em 2017. Quando as estrelas Alyssa Milano e Shannen Doherty (as irmãs Phoebe e Prue) fizeram as pazes depois de um longo afastamento por causa de brigas nos bastidores das gravações, a imprensa começou a especular sobre a possível volta das duas aos papéis de bruxas Halliwell. Enquanto isso, a co-estrela Holly Marie Combs admitiu publicamente que gostaria de reviver Piper Halliwell.

Foi o que bastou para os fãs irem à loucura nas redes sociais. Em julho, Holly acabou desmentindo que houvesse algo de sério por trás de uma suposta volta da série: "Sinto dizer que todos esses rumores sobre a volta de Charmed são só isso... Rumores", escreveu no Instagram.



No entanto, Alyssa disse ao The Daily Beast que as quatro atrizes - ela, Shannen, Holly e Rose McGowan - estão muito abertas à idéia de uma reinicialização que envolva as personagens originais.

- "Nos últimos anos, a CBS Studios - e não a rede, o estúdio - vem tentando reiniciar Charmed sem nenhum dos antigos membros do elenco. Eles só querem usar a franquia" - Revelou Milano. Mas, segundo ela, a pressão dos fãs está fazendo com que os executivos mudem de ideia: - "Eles dizem que não se pode fazer Charmed sem os membros do elenco original".

Os fãs esperam que o estúdio entenda que, sem as irmãs Halliwell, qualquer tentativa com o mesmo nome não será realmente um reboot de Charmed.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.