Latest News

Fé e força feminina em The Dovekeepers: veja o trailer


Situada na antiga Israel, The Dovekeepers baseia-se em fatos verdadeiros que aconteceram em 70 Antes de Cristo. Depois de forçados a sair de casa, em Jerusalém, 900 judeus foram abrigados na fortaleza de Massada, uma montanha no deserto da Judéia. Sitiados, resistiram por meses contra os vastos exércitos romanos. A série conta os eventos a partir da perspectiva de mulheres extraordinárias que chegam ao Masada com histórias anteriores únicas, mas tendo um elo em comum na sobrevivência. Elas trabalham juntas diariamente como cuidadoras de pombos, e todas escondem grandes segredos.

A minissérie de quatro episódios tem como produtores executivos o casal Roma Downey e Mark Burnett, os mesmos de A Bíblia e A.D., e se baseia no romance de mesmo nome de Alice Hoffman, um épico que une  imaginação e pesquisa. A autora é conhecida dos brasileiros por seu livro Practical Magic, de 1996, que foi adaptado para o cinema em 98 com Nicole Kidman e Sandra Bullock nos papéis principais.


The Dovekeepers tem Cote de Pablo como Shirah, mulher nascida em Alexandria e conhecedora dos caminhos da magia antiga e da medicina. Rachel Brosnahan interpreta Yael, cuja mãe morreu no parto, e o pai, um assassino, nunca a perdoou por isso. Kathryn Prescott é Aziza, filha de um guerreiro, criada como menino e guerreira destemida, que descobre a paixão com um companheiro de luta.


A série tem ainda Sam Neill como o estudioso judeu do primeiro século e historiador Josephus, e Diego Boneta como um importante guerreiro do exército judeu em Massada. Veja o traileir:


The Dovekeepers está indo ao ar nos Estados Unidos pela CBS e ainda não tem data de exibição no Brasil.

Imagens: CBS

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.