Latest News

Alerta aos fãs: Gilmore Girls pode ter continuação


O Netflix está planejando uma viagem de regresso a Stars Hollow. O canal digital está desenvolvendo um revival de Gilmore Girls, a muito amada série da Warner Bros. A criadora Amy Sherman-Palladino e seu marido, o produtor executivo Daniel Palladino, estão envolvidos no processo.

O projeto seria de quatro episódios de 90 minutos no formato de filmes independentes, ao invés de uma série, segundo o Variety. Situada na pequena cidade fictícia de Stars Hollow, a Gilmore Girls original estrelou Lauren Graham e Alexis Bledel como o duo amoroso de mãe e filha Lorelai e Rory Gilmore. Outros atores que aparecem ao longo da série foram Melissa McCarthy, Scott Patterson, Kelly Bishop, Edward Herrmann, Jared Padalecki, Sean Gunn, Milo Ventimiglia, Matt Czuchry e Chad Michael Murray.


Segundo o Deadline não há acordos com o elenco, mas a maioria dos protagonistas, incluindo as estrelas Graham e Bledel, bem como Kelly Bishop e Scott Patterson, estariam de volta - mas não Melissa McCarthy. Herrmann morreu em dezembro de 2014.

O projeto planeja para 2016 o início da produção. Muita saudade de Lorelai, Rory, Luke e companhia para esperar? Que tal rever os promos da primeira temporada?


Imagens da Internet

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.