Latest News

Novo trailer e sinopse de Star Wars: O Despertar da Força


Star Wars: O Despertar da Força se passa 30 anos após O Retorno de Jedi e traz uma nova geração de heróis e vilões que dividem a tela ao lado de conhecidos personagens da franquia. Na história, Rey (Daisy Ridley) é uma caçadora de relíquias auto-suficiente e solitária, até que conhece Finn (John Boyega), que está em perigo. Ao mesmo tempo Poe (Oscar Isaac), um dos melhores pilotos da galáxia, é enviado em uma missão por uma princesa misteriosa (Leia?). O trio acaba se encontrando e tem seu destino inevitavelmente mudado.

O antagonista da trama é Kylo Ren (Adam Driver) e seu peculiar sabre de luz, um personagem que tem conexões importantes com a trilogia original. Há ainda a famigerada Primeira Ordem, que tem liderança do General Hux (Domhnall Gleeson), e a temível guerreira de armadura cromada, Capitã Phasma (Gwendoline Christie), que promete ser uma inimiga perigosa.

O trailer traz cenas já conhecidas de outros vídeos anteriores, editadas de uma forma diferente, e várias novas imagens:


A estréia está marcada para dezembro. No poster, o foco é maior em Han Solo (Harrison Ford) e na Princesa Leia (Carrie Fisher) entre os personagens tradicionais, enquanto a aparência de Luke Skywalker (Mark Hamill) é mantida como um dos segredos do filme.


Imagens da Internet

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.