Latest News

Episódio especial leva Sherlock à Inglaterra vitoriana


Sherlock Holmes (Benedict Cumberbatch) e John Watson (Martin Freeman) estão se preparando para a guerra contra o crime no mais novo trailer da BBC One de Sherlock, que se passa na Inglaterra vitoriana.  Steven Moffat, co-criador da série, previamente havia confirmado que o próximo especial seria independente da quarta temporada. "O especial é uma coisa separada", disse Moffat. "Nós não teríamos feito a história que estamos fazendo, e da forma como nós estamos fazendo, se não houvesse este especial. Não é parte da série."

O episódio de chama The Abominable Bride. No trailer, vemos perseguições pelas ruas da Londres antiga. "Toda grande causa tem mártires", Holmes diz. "Toda guerra tem missões suicidas, e não se engane: esta é uma guerra". Veja:


O vídeo mostra os dois detetives andando pelas ruas lotadas da Inglaterra do século 19, através de vielas escuras e nebulosas, discutindo com fantasmas de seus passados.  ​​E Watson fica irritado com a recusa de Sherlock em usar o chapéu tradicional dos investigadores.

Os fãs da série estão ansiosos pela quarta temporada, que provavelmente vai ao ar no início de 2016. Moffat assegurou que os novos episódios vão emocionar os telespectadores. "Nós praticamente levamos nosso elenco às lágrimas, ao contar sobre este plano", disse o criador.

O especial de Sherlock vai ao ar dia primeiro de janeiro de 2016 nos EUA e UK.
Imagens: BBC

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.