Latest News

Saints & Strangers conta a história de peregrinos no Novo Mundo


Imagine deixar tudo para trás pra procurar vida nova num lugar selvagem e desconhecido. Pois essa é a história de Saints and Strangers, produção de quatro horas que se passa em 1620. Com a série, o NatGeo se aventura no ramo da ficção histórica para revelar as dificuldades e atribulações dos colonos que atravessaram o Atlântico: 102 homens, mulheres e crianças que navegaram em um navio fretado para um lugar que nunca haviam visto.


Esse navio foi o famoso Mayflower, cujos passageiros eram em maioria puritanos separatistas procurando liberdade religiosa, longe do poder hegemónico da Igreja Anglicana. Os peregrinos do Mayflower foram os primeiros colonos a se estabelecer, originando os futuros Estados Unidos da América.


Neste grupo, além dos tradicionais "peregrinos", havia os "mercadores aventureiros", que tinham objetivos bem menos espirituais: explorar as riquezas do Novo Mundo. O choque entre propósitos tão diferentes cria lutas internas entre os que tentam estabelecer uma nova colônia, agravadas por uma relação complicada com as tribos de nativos americanos.


Anna Camp e William Kartheiser interpretam Dorothy e William Bradford, casal de peregrinos em que ela vive atormentada pela decisão de deixar o filho na Inglaterra, enquanto ele se torna líder moral e governador da colônia. Barry Sloane é Edward Winslow, uma espécie de diplomata junto à tribo Pokanoket, que vive nas proximidades.

Saints and Strangers estréia nos EUA em 22 de novembro e já tem três trailers divulgados:

Imagens: NatGeo

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.