Latest News

Série que conta a vida de Zé do Caixão estréia em novembro


Matheus Nachtergaele encarna José Mojica Marins na série Zé do Caixão, que estréia em novembro no canal pago Space. Serão seis episódios com 45 minutos cada, enfocando como foram produzidos alguns dos filmes mais representativos da carreira de Mojica, como À Meia-Noite Levarei Sua Alma (1963), Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver (1966) e O Despertar da Besta (1969).


Paralelamente, é contada a vida pessoal do mestre do terror brasileiro, além da sua relação com o elenco, produtores e outros membros das equipes de seus filmes. Uma atração imperdível para os fãs do artista. José Mojica Marins, mais conhecido pelo apelido de Zé do Caixão, ainda é um dos mais famosos cineastas brasileiros.


Originalmente prevista para virar filme, Maldito, a biografia de Mojica escrita por André Barcinski e Ivan Finotti em 1998, foi adaptada para a TV. Barcinski contou em seu blog um pouco da história: "Há uma cena em que Mojica vai à casa dos pais e estes lhe presenteiam com um envelope de dinheiro, que juntaram penhorando e vendendo diversos bens, incluindo suas alianças. Quando terminamos de escrever a cena, comentamos, entre nós, que era um momento muito triste e, ao mesmo tempo, emocionante, já que os pais nunca mediram esforços para ajudar Mojica em sua carreira".

Zé do Caixão estreia no Space na sexta-feira, 13 de novembro - é claro - às 22h30. As reprises são aos domingos, às 23h, e terças, às 21h50.


Imagens: divulgação

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.