Latest News

Fox desenvolve o drama paranormal Apparition


Apparition gira em torno de uma médica de sucesso que relutantemente é lançada no mundo da investigação paranormal, quando descobre uma história secreta de família sobre a capacidade de se conectar com a vida após a morte. Ela se une a um tio que não conhecia antes e a um ex-caçador de fantasmas da televisão para ajudar almas perturbadas, vivas ou não, a encontrar paz nesse mundo ou no outro.

A história se passa em Nova Orleans, onde aparições de fantasmas e assombrações não são nada de novo. Principalmente no French Quarter, uma área conhecida por locais históricos e edifícios de séculos de idade. Alguns remontam a 1718, quando a cidade foi fundada, e ajudam a dar à cidade o título de uma das mais assombradas dos EUA.

No Dauphine Orleans Hotel, por exemplo, já foram vistos de soldados da Guerra Civil à bem vestidas "damas-da-noite", já que até o início de 1900 o prédio que hoje serve de o bar foi um bordel. Hóspedes e funcionários relataram as aparições. Um dos espíritos seria de um soldado Creole, talvez um patrono do antigo bordel, que vaga vestindo um uniforme militar. Outra entidade é uma mulher que dança em frente ao pátio, que poderia ter sido uma empregada do bordel que se tornou alcoólatra. E há ainda Millie Baily, a "noiva perdida", que vaga em seu vestido de casamento que seu noivo, que morreu na guerra, nunca chegou a ver.

Albert Torres está escrevendo o script de Apparition em episódios que terão uma hora de duração. Tom Lassally será o produtor executivo dessa série para a Fox, emissora famosa por seus shows sobrenaturais e de sci-fi como Sleepy Hollow, Wayward Pines e O Último Homem na Terra. No início de 2016, a rede ainda vai receber Second Chance, Lúcifer e Arquivo X em sua programação. Mas Apparition ainda precisa ser aprovada.

Mas não é apenas a Fox que está apostando em projetos com tema paranormal nesta temporada. Na NBC tem Eva Longoria, Jason Blum e Eric Winter em Zone Of Silence, centrada numa área que funciona como um Triângulo das Bermudas em terra, onde uma misteriosa interferência impede a comunicação e gera mitos e lendas.

Imagens: Dauphine Orleans Hotel



Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.