Latest News

Graphic novel de Charmed vai ter estilo mangá: veja as primeiras imagens


Você já imaginou como seria um mangá das irmãs Halliwell? Pois a Dynamite Entertainment acaba de divulgar as primeiras imagens da mais nova aventura em quadrinhos de Charmed, com Piper, Phoebe e Paige em mais um conto de magia e mistério - desta vez em graphic novel estilo mangá! Veja que bonitinho ficou:


A história mistura sobrenatural, fantasia, humor e, é claro, o grande coração que faz parte do universo de Charmed. A inocente em perigo dessa vez se chama Delia, uma jovem que descobre que tem poderes sobrenaturais.


Quando ela acidentalmente desencadeia incidentes com resultados desastrosos em sua escola, chama a atenção de Phoebe, Piper e Paige Halliwell: três bruxas com muita experiência na gestão de habilidades mágicas. Com a ajuda das irmãs e da Escola de Magia, Delia começa a construir uma nova vida para si mesma.

Mas a magia, às vezes, encontra maneiras de sair do controle...


Com base na série de televisão clássica estrelada por Holly Marie Combs, Alyssa Milano, Shannen Doherty e Rose McGowan, essa nova e fascinante história foi escrita por Katy Rex, com arte de Amanda Schank e arte de capa de Jen Bartel.



Katy Rex se disse privilegiada por escrever o Charmed Mangá: "Comecei a assistir Charmed quando saiu pela primeira vez - de fato, não fazia planos nas noites de quinta-feira para que pudesse estar em casa para assistir - e me considerei uma grande fã desde o primeiro dia. Agora, como roteirista, esse fandom me ajuda a me envolver com o espírito do show e com as irmãs, mesmo que a série de quadrinhos adicione personagens novos. Tenho muita esperança de que os fãs clássicos, como eu, gostem de rever a Magic School através dos olhos de uma nova bruxa."
Para atrair novos fãs, Katy diz que procura uma história com mulheres fortes, e que apoiem umas às outras. "Adoro o fato de que Charmed sempre tenha estado disposta a abordar questões relevantes como a sexualidade e a misoginia, enquanto ainda se concentra nos melhores aspectos da bruxaria - diversão, magia e irmandade".

Charmed estreou em 1998 com aclamação da crítica e sucesso comercial e, no final de oito temporadas, ganhou inúmeros prêmios, foi exibido em mais de 20 países e atraiu uma audiência média de 4,5 milhões de espectadores por episódio. A adaptação de quadrinhos da Dynamite estreou em março de 2017 e a coleção inteira de livros de bolso da primeira história - A Thousand Deaths - será publicada até outubro de 2017.

Já o Charmed Mangá chega às lojas em fevereiro de 2018. A edição também estará disponível para compra através de plataformas digitais, como Kindle, iBooks e Google Play.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.