Latest News

Alyssa veste alfaces pelos animais

A família Milano perdeu hoje (5/06) um de seus melhores amigos. O Message Board oficial de Alyssa Milano informa sobre a morte de um dos queridos bichinhos de estimação da atriz. Pinto era o nome do cão Pastor que só entendia alemão.

A mensagem diz: "Pinto sempre nos ofereceu uma abundância de segurança e de amor. Apenas desejamos que ele receba o mesmo em sua viagem atual. Todos nos sentimos abençoados por ter tido um amigo tão maravilhoso em nossas vidas".

Alyssa adora bichos e tem vários, entre cães, cavalos, gatos e passarinhos. Apontrada como uma das vegetarianas mais sexyes do mundo, ela já foi garota-propaganda da organização PETA - People for the Ethical Treatment of Animals.


A mensagem da campanha era "Deixe o Vegetarianismo crescer em você" e mostra Alyssa usando um vestido totalmente feito de alfaces, aspargos e outras verduras. O inspirado modelo foi desenhado por Mia Gyzander. No vídeo abaixo, é possível acompanhar desde o trabalho da estilista até os bastidores da sessão de fotos como Alyssa.


No lançamento da campanha, Milano declarou: "O Mundo já tem muito sofrimento - escolher ser vegetariano é uma coisa que você pode fazer para reduzir esse sofrimento diariamente".

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.